Restart

Quem diria, estou aqui em Buenos Aires, cidade sem adjetivos capazes de demonstrar o que realmente é. Mas não é sobre a cidade que vou escrever, isso, deixei para meu grande amigo Marcos fazer, inclusive o faz agora, aqui mesmo, neste apartamento que dividimos na avenida 9 de julho (fantástica!!!). mas, como iniciei, quem diria? Andando pela rua deparo-me com uma fila cheia de garotinhas, a maioria entre 12 e 15 anos e, acreditem, show do Restart! Kkkkk. Respeito a diversidade, inclusive quanto ao gosto musical, mas não foi só isso, ligo a TV, três horas depois, advinha: "los mejores músicales de Hoy"- Restart na 6ª posição! Quero deixar claro que nada tenho contra a banda ou quem dela goste,contudo, confesso que estou surpreso, não só pelo sucesso do Restart aqui, mas pelo gosto dos argentinos e pela enormidade de reproduções musicais brasileiras nas rádios daqui. Na TV, há concurso de dança com músicas brasileiras, basicamente axé sexual, com roupas, harmonia e letras que prefiro não comentar. Ah, antes que me esqueça, também toca muito "chora, me liga ...". Enfim, viva a expansão do que há de melhor do Brasil e viva o refinado gosto musical argentino. Beijos nos corações, com saudades, Bruno.

Comentários