Recomeçar

Ama de igual amor o poluto e o impoluto;
Começa e recomeça uma perpétua lida;
E sorrindo obedece ao divino estatuto.
Tu dirás que é a morte; eu direi que é a vida.

    
    Hoje, véspera de natal, uma ex-aluna lembrou-me de um blog que eu havia criado em 2010, onde eu postava meus devaneios e acabava por expressar um pouco do que sou e do que penso, disse que sentia saudades dos meus posts, respondi a ela: eu também. Foram cerca de 3 anos postando sobre Geopolítica, sobre fatos cotidianos e, principalmente sobre sentimentos e ideias. Pedido acatado, resolvi voltar a escrever, e confesso que, aqui, sempre escrevi mais para mim que para os outros, pelo prazer e pelo bem que me faz escrever e pensar ou, até, escrever para pensar. Neste ínterim, mais de 5 anos sem postar nada aqui, muita coisa aconteceu com "o menino criado com a vó no sítio": algumas perdas irreparáveis, dificuldades inesperadas, mas, acima de tudo, muitas conquistas, muito trabalho e aprendizado, ou seja, há muito para escrever, divagar e refletir. 
    Enfim, se você gosta de ler e refletir, fique aqui mais um pouco, leia alguns posts, deixe seu comentário, compartilhe comigo um pouco de você e vamos nos reconstruindo, passo a passo, sempre buscando em nós aquilo que há de melhor, no intuito de partilhar coisas que são significativas mas não estão no contexto das nossas labutas diárias, falemos de coisas fúteis, de sentimentos e, principalmente, de ideias.
    Neste mundo onde somos cada vez mais líquidos e instantâneos, se você chegou até aqui, neste texto, obrigado, eis que tenho alguém para partilhar e aprender... te vejo nos próximos posts. 

    Ah, sobre o natal, novo post em instantes, rsrsrs.

    Um beijo enorme em seu coração!

Comentários